Junqueirópolis, 22 de Maio de 2017

Notícias de Nossa Cidade 5/8/2017 15:49:43 »

Câmara sedia audiência pública

Proposta de ampliação do Distrito Comercial e Industrial I

Com presença maciça de representantes de classes e populares, aconteceu na última quinta-feira, 04, na Câmara Municipal de Junqueirópolis, a audiência pública de apreciação da proposta de ampliação do Distrito Comercial e Industrial I.

Após a abertura da sessão iniciada às 20h00, realizada pelo vereador e presidente do Legislativo Municipal, Elizeu Adriano, a audiência foi mediada pelo prefeito Hélio Furini que discorreu aos presentes sobre a ampliação do Distrito Comercial e Industrial I, destacando a prévia e ampla divulgação feita na imprensa escrita e falada e convocação expressa aos representantes e lideranças de seguimentos organizados da cidade, moradores do bairro e adjacências para que todos os cidadãos participassem da reunião que objetivou a apreciação da proposta de fechamento e inutilização do prolongamento da Rua Luís Chignolli, no trecho entre a Rua Zenzo Sato e Rua Padre Miguel, no bairro Vila Santa Ruth, o qual de acordo com levantamento técnico é de baixo fluxo de veículos.

Acompanhado pela vice-prefeita Sofia Rodrigues, o prefeito Furini enfatizou aos presentes sobre a proposta de ampliação daquele Distrito, tendo como objetivo principal a geração de empregos e renda para o município, dando abertura para o debate.

Na oportunidade, foram esclarecidas aos participantes as dúvidas levantadas sobre a proposta, que foi colocada em votação e aprovada pelos presentes.

Ao final, o prefeito informou que a próxima fase será a elaboração do projeto a ser realizado pelo setor de planejamento da prefeitura, o que será encaminhado à Câmara Municipal para apreciação dos vereadores e caso seja aprovado, será realizado o procedimento para abertura de concorrência pública que objetiva a ampliação do Distrito Comercial e Industrial I, naquele trecho da via pública.

Foto: A audiência pública contou com presença de munícipes na Câmara Municipal de Junqueirópolis.