Junqueirópolis, 19 de Agosto de 2017

Notícias de Nossa Cidade 25/7/2017 14:7:38 »

Prefeitura Municipal dá continuidade a execução de projeto

Recapeamento asfáltico nas ruas centrais da cidade

Mais uma etapa do projeto de recapeamento asfáltico nas ruas centrais da cidade com massa CBUQ – qualidade de pavimento idêntico ao aplicado nas rodovias estaduais. Nessa etapa a execução beneficiou a Av. Sete de Setembro (entre Rua Duque de Caxias e Rua General Osório);   Av. Paulista (entre Av. Sete de Setembro e Rua São Paulo);     Rua Curitiba (entre Av. Paulista e Rua General Osório);  Rua Duque de Caxias (entre Rua Liogi Iwaki e Av. Sete de Setembro); Rua Liogi Iwaki (entre Av. Geraldo Fudo e Rua Professor Antônio Granero Porta) e  Rua São Paulo (entre Av. Paulista e Rua General Osório).

Falando a reportagem o prefeito Hélio Furini destacou que os serviços de recapeamento com CBUQ, estão acontecendo devido ao apoio da Câmara de vereadores e às emendas parlamentares dos deputados parceiros de Junqueirópolis, Deputados Samuel Moreira (chefe da Casa Civil do Estado de São Paulo) e José Mentor que destinaram ao município os recursos provenientes ao projeto de recapeamento asfáltico da área urbana da cidade.

Furini enfatizou que os serviços terão sequência com autorização para próxima etapa que atenderá a Rua General Osório (entre Av. Junqueira e Av. Sete de Setembro, exceto cruzamento com a Av. Sete de Setembro); Rua Quinzinho da Cunha (entre Av. Sete de Setembro e Av. Bandeirantes, exceto cruzamento com a Av. Sete de Setembro); Rua São Paulo (entre Rua General Osório e Rua Quinzinho da Cunha, exceto cruzamento com a Rua Rui Barbosa), com recursos das emendas parlamentares oriundas dos parceiros Deputados Evandro Gucci e Silvio Torres.

Paralelo ao recape a prefeitura através do setor de obras vêm realizando os serviços de sinalização com pintura da sinalização de solo e vertical nas ruas e avenidas do quadrilátero central, propiciando aos munícipes melhor qualidade no pavimento para veiculação e uso dos pedestres nas vias públicas.