Junqueirópolis, 22 de Novembro de 2017

Notícias de Nossa Cidade 30/10/2017 15:20:3 »

CIDINHA FURINI PARTICIPA EM TUPI PAULISTA

Recepção com Lu Alckimin

A presidente do Fundo Social de Solidariedade e Primeira Dama de Junqueirópolis Cidinha Furini, juntamente com a diretora da promoção Social Elaine Val, participaram na quarta-feira, 25, em Tupi Paulista da recepção à Lu Alckmin, primeira dama e presidente do Fussesp (Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo).

O evento aconteceu no Centro de Capacitação na Rua México, 63 no centro, entre o ESF III e o Ginásio de Esportes, onde funciona o Polo Regional de Padaria Artesanal.

Durante o encontro, as representantes dos Fundos Municipais compartilharam suas experiências e expectativas em nível regional. “A primeira-dama Lu Alckmin é uma pessoa que incentiva as ações em favor da qualificação das pessoas que buscam complementar a renda familiar, e nós queremos aproveitar ao máximo as oportunidades oferecidas em favor do nosso município”, comentou a Primeira Dama Cidinha.

No encontro Cidinha Furini entregou a Lu Alckimin uma cesta com produtos artesanais (Pães, bolachas e doces) confeccionados pelas concluintes dos cursos de panificação, pessoas que já estão produzindo e comercializando pães e confeitos para complementação da renda familiar.

Foto: Cidinha Furini e Elaine com a Primeira Dama do Estado Lu Alckimin durante o evento de Tupi Paulista.