Junqueirópolis, 21 de Abril de 2018

Notícias de Nossa Cidade 20/3/2018 15:23:42 »

Tem Aprovação de 92.5%

A pesquisa foi realizada pela empresa B & L Consultoria em Pesquisas que apresentou o trabalho  realizado no mês de fevereiro/2018, determinando  o perfil da cidade de Junqueirópolis, apresentando amostragens domiciliares com cobertura municipal em que foram entrevistados moradores acima dos 16 anos, de ambos os sexos e de diferentes níveis sócios econômicos, sendo 241 pessoas entrevistadas com grau de confiabilidade segundo a empresa de 97% de acerto com 3% de margem de erro.

Na pesquisa, que abordou vários temas com índices considerados proporcionais aos resultados buscados pela atual administração em oferecer serviços e atendimentos de qualidade à população destacou-se a confiabilidade no executivo municipal, como também a atuação do atual prefeito frente ao Executivo, com os apontamentos de: não sabem dizer – 0%; péssimo – 0%; ruim – 7,5%; regular/ruim – 0%; regular/bom – 5%; bom – 64,7%; e ótimo – 22,8%, considerando as somas propícias de bom para ótimo nas respostas de regular/bom, bom e ótimo a avaliação positiva atingiu a casa dos 92,5%  de aprovação quanto a atuação do Prefeito Hélio Furini.

Também foi perguntado pela B & L Consultoria em Pesquisas quanto à avaliação do setor de saúde/ atendimento médico, onde as pesquisas feitas com os munícipes junqueiropolenses apontaram: não sabem dizer – 0%; péssimo – 0%; ruim – 17,4%; regular/ruim – 0%; regular/bom – 7,5%; bom – 52,3%; e ótimo – 22,8%; somando-se regular/bom, bom e ótimo, temos 82,6% de aprovação no atendimento da saúde.

Da mesma forma, foi feita com a opinião de avaliação quanto ao asfalto e conservação das vias públicas: não sabem – 0%; péssimo – 0%; ruim – 12,4%; regular/ruim 7,5%; regular/bom – 5%; bom – 54,8%; e ótimo – 20,3%, somados regular/bom, bom e ótimo temos 80,1% de aprovação sobre a manutenção das vias públicas.

A opinião de avaliação quanto a educação municipal: não sabem – 7,9%; péssimo – 0%; ruim – 0%; regular/ruim 0%; regular/bom – 0%; bom – 69,7%; e ótimo – 22,4%, somados regular/bom, bom e ótimo temos 92,1% de aprovação sobre as ações da educação municipal .

Quanto a opinião de avaliação das creches e pré-escolas: não sabem – 10,4%; péssimo – 0%; ruim – 0%; regular/ruim 0%; regular/bom – 0%; bom – 67,2%; e ótimo – 22,4%, somados regular/bom, bom e ótimo temos 89,6% de aprovação sobre as creches e pré-escolas do município.

Na opinião de avaliação quanto a segurança/policiamento: não sabem – 0%; péssimo – 0%; ruim – 22,8%; regular/ruim 10%; regular/bom – 0%; bom – 67,2%; e ótimo – 0%, somados regular/bom,  bom e ótimo temos 67,2% de aprovação sobre a segurança do município.

Quanto a  opinião de avaliação do esporte e lazer: não sabem – 0%; péssimo – 0%; ruim – 7,9%; regular/ruim 5%; regular/bom – 0%; bom – 77,2%; e ótimo – 10%, somados regular/bom,  bom e ótimo temos 87,2% de aprovação sobre  as ações voltadas ao esporte e lazer em favor da população.

A opinião de avaliação  quanto a limpeza pública: não sabem – 0%; péssimo – 0%; ruim – 0%; regular/ruim 5%; regular/bom – 0%; bom – 82,2%; e ótimo – 12,9%, somados regular/bom,  bom e ótimo temos 95,1% de aprovação sobre  a prestação de serviços de limpeza pública.

Na opinião de avaliação  quanto a assistência social: não sabem – 25,3%; péssimo – 0%; ruim – 0%; regular/ruim 0%; regular/bom – 0%; bom – 57,3%; e ótimo – 17,4%, somados regular/bom,  bom e ótimo temos 74,7% de aprovação sobre as ações da assistência social do município.

Quanto a opinião de avaliação sobre a iluminação pública: não sabem – 0%; péssimo – 0%; ruim – 7,5%; regular/ruim 5%; regular/bom – 0%; bom – 72,2%; e ótimo – 15,4%, somados regular/bom,  bom e ótimo temos 87,6% de aprovação sobre os serviços de manutenção da iluminação pública do município.

O Prefeito Hélio Furini, ao tomar conhecimento da pesquisa feita de forma espontânea pela empresa pesquisadora disse que os fatores abordados pela metodologia adotada na coleta de dados da B & L Consultoria em Pesquisas são importantes e continuam servindo de parâmetro para avaliação da administração municipal na continuidade dos trabalhos para o desenvolvimento do município, como na prestação de serviços em favor do bem estar da população.

“Atribuímos esse resultado a toda nossa equipe de trabalho, a vice-prefeita Sofia Rodrigues, aos vereadores, diretores, todo o quadro de funcionários públicos municipais, seguimentos organizados e toda a comunidade, os quais continuam contribuído com participação ativa em favor do desenvolvimento de Junqueirópolis e  população”, enfatizou.

Foto - “Nosso compromisso é trabalhar para oferecer cada vez  mais um futuro melhor para nossa população”.