Junqueirópolis, 21 de Abril de 2018

Notícias de Nossa Cidade 20/3/2018 15:26:14 »

PROJETO MICROBACIAS II

2,35 Km de Estradas Rurais

Os produtores rurais de Junqueirópolis, terão melhores condições de escoar a produção agropecuária pelas estradas rurais que serão readequadas com recursos do Projeto de Desenvolvimento Rural Sustentável – Microbacias II – Acesso ao Mercado, do Governo do Estado de São Paulo. O convênio foi assinado pelo secretário de Agricultura e Abastecimento paulista, Arnaldo Jardim, e o Prefeito Hélio Furini, nesta segunda-feira (5).

No total, foram liberados R$ 211.371,79 para readequação de 2,35 quilômetros de estradas que ligam os bairros da Escolinha, do Palmeirão e da Boa Vontade.

As obras serão realizadas graças a um dispositivo do Microbacias II, que beneficia os municípios que têm associações ou cooperativas de produtores rurais que participam do projeto do governo paulista. “Além de auxiliar as associações e cooperativas de produtores rurais a se desenvolverem, podemos dar esse passo a mais, repassando recursos para auxiliar a prefeitura a manter as estradas rurais”, explicou Arnaldo Jardim.

“Estamos contentes em receber essa verba e o apoio de quem sempre esteve ao nosso lado”, disse o Prefeito, acompanhado do vereador Rui Domingos da Silva e do diretor de Agricultura, Roberto Fujiwara.

“O município é referência agrícola do oeste paulista, por isso o apoio do Governo do Estado é muito importante”, finalizou o Deputado estadual Mauro Bragato, que também participou da assinatura.

Foto: Prefeito Hélio Furini, Mauro Bragato, Diretor de Agricultura Roberto Fujiwara e vereador Rui da Ambulância durante a assinatura do convenio Microbacias ll,  no gabinete do secretario estadual da agricultura Arnaldo.