Junqueirópolis, 22 de Março de 2019

Brasil 25/2/2019 16:43:15 »

DUPLICAÇÃO DA RODOVIA COMANDANTE JOÃO RIBEIRO DE BARROS

Pauta Principal da AMNAP

A nova diretoria da Associação dos Municípios da Nova Alta Paulista (Amnap), realizou  Assembléia geral   na  sexta-feira, 22, em Parapuã,  cidade onde do presidente da entidade Gilmar Martin Martins (PR) é prefeito.

De Junqueirópolis participaram  da reunião, o prefeito Hélio Furini e o vereador Rael da Saúde, em reunião que contou com presenças de prefeitos, vices, vereadores e os deputados Estaduais como Ed Thomaz do (PSB) e Mauro Bragato (PSDB).

A notícia sobre a duplicação da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294),  que vai impactar diretamente a região da Nova Alta Paulista foi o tema principal da Assembléia da geral, que ainda discutiu outros temas.

O assunto contou com a participação dos políticos presentes, marcado por um debate envolvendo as lideranças locais e deputados, sobre a duplicação da rodovia, as futuras praças de pedágios e a expectativa que a envergadura da obra trará para o desenvolvimento regional.

Está marcado pela  Artesp (Agência de Transporte do Estado de São Paulo) marcou para o dia 12 de março, em Osvaldo Cruz, a primeira audiência pública que trata do programa de concessão da SP-294, denominada Lote Piracicaba/Panorama, evento que esta marcado para a sede do CREA na cidade,  com capacidade para 65 lugares, e participação agendada com antecipação.

Ainda de acordo com Furini, secretario da entidade está marcado para o próximo dia 15 de março, uma reunião da AMNAP, com participação exclusiva dos prefeitos, a ser realizada no município de Paulicéia.